Júlio Zanchetta
Acho difícil, Corinthians tá queimado na Argentina
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians abre negociações com joia argentina
Em citação ao post:
Cara esse Ramon me traz a esperança de uma luz no fim do túnel com indicações a contratações, porquê se deixa na mãos de Fabinho e Augusto Melo tamos lascado.


