Beto Corsi
Eu colocaria o Cacá no lugar do Félix
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá, time com todos os reforços: vi no Twitter
Eu colocaria o Cacá no lugar do Félix
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá, time com todos os reforços: vi no Twitter
@timao1707571474 em 12/07/2024 às 07:31
Caca é um bom jogador só que ele quem decide pra qual time vai jogar, se for para o outro time são 2/3 gols dele ok?
@ecledson.silva.lisb1 em 12/07/2024 às 03:00
Félix Torres é bom zagueiro, mais o Cacá tem mais raça e faz gols.. Contra e a favor?
@victor.gustavo.ramos em 11/07/2024 às 23:27
Felix Torres sem dúvida joga com má vontade aqui, no jogo do Equador jogou muito, chega aqui uma má vontade danada, eu também prefiro Cacá
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 11 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 17 segundos por Ailton Maschio Gomes
29respostas
Última resposta há 39 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes
30respostas
Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio
41respostas