Jr. B Jr.
Anti? Só porque eu não sou retardado a ponto de não enxergar o tamanho da crise que o Corinthians esta metido? Você com esse conhecimento raso sobre futebol, acha que investir em um contrato de 2 anos num cara de 34 anos, ganhando 1,5 milhão por mês, vai ajudar o clube sair dessa situação? Você acha mesmo que tem condições de debater algo comigo? Vai jogar vídeo game mano.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?