Jr. B Jr.
KKKKKKKKKKKKKKK torcedor do Corinthians é tão patético quanto o time!
O Balotelli é um ex jogador, 34 anos, seu último clube de destaque foi em 2016 (e ele era banco), arruma confusão em todo lugar que passa, tem números pífios para um centroavante, mas a galera aqui tá alucinada. Isso só pode ser algum tipo de retardo kkkkkkkkkkkkkkk.
Quando cogitavam o Gabigol que era decisivo em todos os títulos do Flamengo, o cara não servia, porque estava em baixa, e era estrela, ai aparece o Balotelli, e os torcedores ovulando por conta disso...Fecha as portas Corinthians, é melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender como a mídia e alguns torcedores acham que o Corinthians não deve contratar o Balotelli. Preferem continuar a sic que tá? Yuri Alberto e Raul Gustavo tá bom pra vocês? Acordem a mídia está ganhando muito com a situação do Corinthians.. Estão querendo que o Corinthians seja rebaixado de toda a forma ... Pra eles nada que o Corinthians fizer vai resolver... Pode vir o jogador que for que vão criticar e um boa parte da torcida vai abraçar... Balotelli iria deitar aqui no Brasil... Não tem como. O cara sofreu racismo a vida inteira e se a torcida abraçar ele vai se sentir em casa como nunca antes e vai deitar ... Mas o neto quer ser o próximo presidente do Corinthians... Pra ele quanto pior a gestão atual for melhor... Acordem!














