Glauco Pinheiro
É só cobrar na justiça o valor, consegue a liminar, a rescisão vai sair e ele pode continuar trabalhando enquanto aguarda o julgamento.
em Bate-Papo da Torcida > Problema com Ramon Diaz que Ninguém está Falando!
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz ainda tem contrato com o Vasco, ele ainda está no BID. Ele não pode comandar o Corinthians no Brasileirão até ter sua rescisão assinada com o antigo clube.
Estamos na zona de rebaixamento com um time patético e com uma comissão técnica que não tem data para estrear.
Para poder comandar o time no campeonato, Ramon tem que antes abrir mão dos R$ 30mi que teria a receber do Vasco para que sua rescisão seja assinada. O Vasco já deixou claro que não vai pagar a multa e, enquanto não houver acordo entre as partes, o treinador e sua comissão não podem ser registrados pelo Corinthians.


