Wagner Diniz
Mas o problema que a geral ao se noticiar o interesse no Hugo Souza meteu o pau dizendo que já tínhamos o goleiro, Donelli, o que claramente não tem condições.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença que faz um goleiro vs uma criança do sub-13
Em citação ao post:
Bom dia, vamos lá é ridículo está sua fala sobre um cara que entrou no meio de um fogo cruzado para tentar ajudar, é sabido que ele não tem o perfil de goleiro pra nós, mas ele é o menos culpado por estar ali, tem que cobrar os safados que estão fazendo isso com o Corinthians e não o goleiro que está dando o seu melhor, então reveja e tire este tópico e fale mal de, Augusto Melo e sua turma.

