Ermerson Farias
Na fase que tá sem poder pra fazer gols, tem que fechar a casinha, ontem 0x0 saíram tds pra frente.
Tem que jogar no 4-5-1, chutão pra achar um gol e torçer para garro e coronado achar um gol
em Bate-Papo da Torcida > Ideia de tática para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Uma ideia de tática que eu penso que possa funcionar no nosso Corinthians atual seria uma espécie de
4-2-2-2 (assim como é mostrado na imagem), no mesmo estilo de 2012.
As mudanças de jogadores seriam:
Cássio = Hugo;
Fábio Santos = Matheus Bidu*;
Chicão e L. Castán = Félix Torres e Cáca*/Gustavo Henrique*;
Alessandro = Fágner;
Ralf e Paulinho = Raniele e Breno Bidon*;
Alex e Danilo = Garro e Igor Coronado;
J. Henrique e Emerson Sheik = Wesley* e Yuri Alberto*
Vocês acham que poderia dar certo?
Obs 1: os '*' são para jogadores que poderiam ser mudados com possíveis novas contratações.
Obs 2: caso tenha algum erro no estilo tático, é porque eu era criança em 2012 e nem sei se vi esse time jogar, então caso a algum erro podem avisar nos comentários.