x
Fórum do Corinthians

Isso aqui é falha de quem? Do treinador ou do atleta? Vocês disseram que ele era o titular, e aí?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvanei Jesus pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 22:21
Por Silvanei Jesus pereira (@silvanei-jesus-perei)

Isso aqui e falha de quem? Do treinador? Ou do atleta? Vocês disseram que ele era o titular, e aí.

Donelli nunca me enganou e eu sei também que nunca enganou nenhum dos treinadores que passaram pelo Corinthians. Só o Antônio Oliveira que não teve outra opção e agora o fraco interino.

Espero que o Rámon Díaz seja capaz de enxergar isso. Matheus Donelli não tem as mínimas condições de ser titular da meta do gol do Corinthians isso e inegável e muito fácil de enxergar.

Cara, essa fita de mais tempo de casa não existe. Em clube de futebol, joga quem está melhor, quem vai acrescentar para a equipe.

Olhem só a diferença da defesa do Léo jardim e o gol que o goleiro do Corinthians tomou. Só aí já dá para perceber que estamos bem mal servidos de goleiro.

Quando eu fiz um tópico aqui expressando a minha preocupação com a meta do gol do Corinthians, muitos aqui me negativaram e falaram: "Ah, vamos apoiar e prata da casa".

Tá aí o resultado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.979º

Marcelo 314 posts

@marcelo-figueroa em 10/07/2024 às 23:27

Duro é que renovaram com ele. Tem essa ainda.

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.546º

Camila 346 posts

@camila-santos em 12/07/2024 às 11:34

Falha da torcida que chutou o Cássio do time pra bancar um desconhecido que nunca teve identificação com o clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Pereira

Ranking: 3.424º

Cleiton 1.044 posts

@cleiton.pereira10 em 14/07/2024 às 12:06

Foi testado Mais não dá mais, mesmo erro Romero, ex jogador única coisa que tinha era raça e marcação hoje em dia nem isso então tchau

Foto do perfil de Ayltom D.

Ranking: 4.561º

Ayltom 726 posts

@ailton.donato1 em 14/07/2024 às 06:43

Eu não entendo essas pessoas que parecem que torcem mais para jogadores do que para o Corinthians, mais de 40 negativada em uma análise tão clara como essa.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 12/07/2024 às 20:24

É preciso observar o mérito do batedor.

Foto do perfil de Lucas Ortiz

Lucas 148 posts

@lucas.ortiz1 em 12/07/2024 às 19:52

Já começaram a sacrificar o menino? ! Entrou numa fogueira, depois da trairagem do Carlos Miguel. Não tinha o que fazer e mesmo assim pegou um pênalti e fez grandes defesas. Agora colocar a culpa no goleiro por causa de uma bola? Pq não faz um post desse pra essa defesa ridícula que não consegue ganhar uma bola aérea, nenhuma disputa de bola, nenhum corte? Eles passam impune? Todo jogo tomamos gol no início de jogo, mas a culpa é do donelli

Publicidade

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.526º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 12/07/2024 às 18:44

Tínhamos 2 goleiros, Cássio que não vivia uma boa fase mas a maior parte da torcida queria ele fora do Corinthians e todos queriam o Carlos Miguel de titular e isso aconteceu e agora sobrou para o Donelli que ainda é menino não tem experiência e entrou numa fogueira mas apesar de tudo já fez grandes defesas nesses jogos que ele fez mas também acho que ele falhou no gol de falta do Vasco e a maior parte da torcida já tá criticando ele, ninguém é perfeito algumas vezes agente também falha, ele pode a vir ser um ótimo goleiro mas no momento ele não pode ser o titular, agora com a chegada do Hugo espero que ele seja bem melhor, como já disse agente tinha goleiro um foi embora pela má fase e o outro por incompetência da diretoria.

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 5.817º

Eduardo 520 posts

@eduardo.ferreira55 em 12/07/2024 às 18:07

Os dois goleiros que o clube tinha eram melhores do que ele... Mas Donelli não é ruim, só que não tem a mesma capacidade de Cássio e de Carlos Miguel.

Não considero falha do goleiro, mas era uma bola que poderia ter sido defendida. Seria uma linda defesa, assim como foi a do Léo Jardim.

Há diferenças do chute. Um vem ao encontro do goleiro e outro pega curva para fora. A defesa do Léo Jardim foi mais difícil pela altura que ele pegou a bola, mas também foi um chute poderosíssimo do jogador vascaíno.

Eu sabia que na primeira falha do Donelli cairiam matando em cima do menino.

Fez defesas importantes, mas na primeira falha já estão pedindo pra tirar ele do clube.

Não foi uma falha grotesca, mas foi falha.

Eu acredito muito no potencial dele, mas a situação que o clube vive, a defesa que é uma peneira, não ajuda em nada o desenvolvimento do menino. O pior de tudo é a torcida ainda reclamar dele, achar ele como culpado.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 12/07/2024 às 16:08

Com todo respeito, este papo de que eu disse, eu avisei, é balela. Todo mundo tem opinião, inclusive você.

Quanto ao Donelli, realmente é fraco, mas era o que tinha para o momento. Se não fosse ele, seria outro goleiro da base (Felipe Longo), que ninguém sabe se seria melhor. Muito provavelmente também sentiria a pressão.

Donelli é fraco mas não pode levar a culpa do mal futebol sozinho. Errou feio no lance, não teve impulsão, elasticidade, tempo de bola, mas temos também que admitir que nosso sistema defensivo quase inexiste.

Felix Torres joga mais com a carteira de que é zagueiro de uma Seleção do que com técnica. Cacá faz muitos gols, mas infelizmente para os dois lados, Gustavo Henrique é o maior desperdício de altura que já vi em um jogador, Quase 2 metros de altura e não ganha uma de cabeça, fora a lentidão. Hugo é um cone. Matheusinho então, nem vou comentar.

Agora sim, com a apresentação do goleiro Hugo, espero que de cara seja titular (mas não espero muito dele. Lembro de várias falhas no Varmengo), mas mesmo assim, deve ser melhor que o atual. E dependendo do desempenho dele, pensar no goleiro em definitivo para a próxima temporada.

Foto do perfil de Jefferson Gonçalo Ferreira

Ranking: 4.425º

Jefferson 762 posts

@jefferson.goncalo.fe em 12/07/2024 às 15:40

Isso é culpa da torcida que escurraçou o Cássio daqui.