Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo-figueroa em 10/07/2024 às 23:27
Duro é que renovaram com ele. Tem essa ainda.
@camila-santos em 12/07/2024 às 11:34
Falha da torcida que chutou o Cássio do time pra bancar um desconhecido que nunca teve identificação com o clube
Publicidade
Últimas respostas
@cleiton.pereira10 em 14/07/2024 às 12:06
Foi testado Mais não dá mais, mesmo erro Romero, ex jogador única coisa que tinha era raça e marcação hoje em dia nem isso então tchau
@ailton.donato1 em 14/07/2024 às 06:43
Eu não entendo essas pessoas que parecem que torcem mais para jogadores do que para o Corinthians, mais de 40 negativada em uma análise tão clara como essa.
@carlos.gehlen em 12/07/2024 às 20:24
É preciso observar o mérito do batedor.
@lucas.ortiz1 em 12/07/2024 às 19:52
Já começaram a sacrificar o menino? ! Entrou numa fogueira, depois da trairagem do Carlos Miguel. Não tinha o que fazer e mesmo assim pegou um pênalti e fez grandes defesas. Agora colocar a culpa no goleiro por causa de uma bola? Pq não faz um post desse pra essa defesa ridícula que não consegue ganhar uma bola aérea, nenhuma disputa de bola, nenhum corte? Eles passam impune? Todo jogo tomamos gol no início de jogo, mas a culpa é do donelli
Publicidade
@ademir.de.souza em 12/07/2024 às 18:44
Tínhamos 2 goleiros, Cássio que não vivia uma boa fase mas a maior parte da torcida queria ele fora do Corinthians e todos queriam o Carlos Miguel de titular e isso aconteceu e agora sobrou para o Donelli que ainda é menino não tem experiência e entrou numa fogueira mas apesar de tudo já fez grandes defesas nesses jogos que ele fez mas também acho que ele falhou no gol de falta do Vasco e a maior parte da torcida já tá criticando ele, ninguém é perfeito algumas vezes agente também falha, ele pode a vir ser um ótimo goleiro mas no momento ele não pode ser o titular, agora com a chegada do Hugo espero que ele seja bem melhor, como já disse agente tinha goleiro um foi embora pela má fase e o outro por incompetência da diretoria.
@eduardo.ferreira55 em 12/07/2024 às 18:07
Os dois goleiros que o clube tinha eram melhores do que ele... Mas Donelli não é ruim, só que não tem a mesma capacidade de Cássio e de Carlos Miguel.
Não considero falha do goleiro, mas era uma bola que poderia ter sido defendida. Seria uma linda defesa, assim como foi a do Léo Jardim.
Há diferenças do chute. Um vem ao encontro do goleiro e outro pega curva para fora. A defesa do Léo Jardim foi mais difícil pela altura que ele pegou a bola, mas também foi um chute poderosíssimo do jogador vascaíno.
Eu sabia que na primeira falha do Donelli cairiam matando em cima do menino.
Fez defesas importantes, mas na primeira falha já estão pedindo pra tirar ele do clube.
Não foi uma falha grotesca, mas foi falha.
Eu acredito muito no potencial dele, mas a situação que o clube vive, a defesa que é uma peneira, não ajuda em nada o desenvolvimento do menino. O pior de tudo é a torcida ainda reclamar dele, achar ele como culpado.
@aislan.babe em 12/07/2024 às 16:08
Com todo respeito, este papo de que eu disse, eu avisei, é balela. Todo mundo tem opinião, inclusive você.
Quanto ao Donelli, realmente é fraco, mas era o que tinha para o momento. Se não fosse ele, seria outro goleiro da base (Felipe Longo), que ninguém sabe se seria melhor. Muito provavelmente também sentiria a pressão.
Donelli é fraco mas não pode levar a culpa do mal futebol sozinho. Errou feio no lance, não teve impulsão, elasticidade, tempo de bola, mas temos também que admitir que nosso sistema defensivo quase inexiste.
Felix Torres joga mais com a carteira de que é zagueiro de uma Seleção do que com técnica. Cacá faz muitos gols, mas infelizmente para os dois lados, Gustavo Henrique é o maior desperdício de altura que já vi em um jogador, Quase 2 metros de altura e não ganha uma de cabeça, fora a lentidão. Hugo é um cone. Matheusinho então, nem vou comentar.
Agora sim, com a apresentação do goleiro Hugo, espero que de cara seja titular (mas não espero muito dele. Lembro de várias falhas no Varmengo), mas mesmo assim, deve ser melhor que o atual. E dependendo do desempenho dele, pensar no goleiro em definitivo para a próxima temporada.
@jefferson.goncalo.fe em 12/07/2024 às 15:40
Isso é culpa da torcida que escurraçou o Cássio daqui.