Aislan Pinapho
Com todo respeito, este papo de que eu disse, eu avisei, é balela. Todo mundo tem opinião, inclusive você.
Quanto ao Donelli, realmente é fraco, mas era o que tinha para o momento. Se não fosse ele, seria outro goleiro da base (Felipe Longo), que ninguém sabe se seria melhor. Muito provavelmente também sentiria a pressão.
Donelli é fraco mas não pode levar a culpa do mal futebol sozinho. Errou feio no lance, não teve impulsão, elasticidade, tempo de bola, mas temos também que admitir que nosso sistema defensivo quase inexiste.
Felix Torres joga mais com a carteira de que é zagueiro de uma Seleção do que com técnica. Cacá faz muitos gols, mas infelizmente para os dois lados, Gustavo Henrique é o maior desperdício de altura que já vi em um jogador, Quase 2 metros de altura e não ganha uma de cabeça, fora a lentidão. Hugo é um cone. Matheusinho então, nem vou comentar.
Agora sim, com a apresentação do goleiro Hugo, espero que de cara seja titular (mas não espero muito dele. Lembro de várias falhas no Varmengo), mas mesmo assim, deve ser melhor que o atual. E dependendo do desempenho dele, pensar no goleiro em definitivo para a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é falha de quem? Do treinador ou do atleta? Vocês disseram...
Em resposta ao tópico:
Donelli nunca me enganou e eu sei também que nunca enganou nenhum dos treinadores que passaram pelo Corinthians. Só o Antônio Oliveira que não teve outra opção e agora o fraco interino.
Espero que o Rámon Díaz seja capaz de enxergar isso. Matheus Donelli não tem as mínimas condições de ser titular da meta do gol do Corinthians isso e inegável e muito fácil de enxergar.
Cara, essa fita de mais tempo de casa não existe. Em clube de futebol, joga quem está melhor, quem vai acrescentar para a equipe.
Olhem só a diferença da defesa do Léo jardim e o gol que o goleiro do Corinthians tomou. Só aí já dá para perceber que estamos bem mal servidos de goleiro.
Quando eu fiz um tópico aqui expressando a minha preocupação com a meta do gol do Corinthians, muitos aqui me negativaram e falaram: "Ah, vamos apoiar e prata da casa".
Tá aí o resultado.




