Tiago Alves
Com o Mancini tivemos um jogo que fez 5x0 em cima do Fluminense, deu gosto de ver... Não quero ele de volta não. Mas é a prova de que da pra fazer o time jogar melhor... Agora está nas mãos do novo treinador, vão chegar alguns reforços, mas tem gente que tem que sair do time, senão não dá. Wesley tá atrapalhando demais. Yuri também.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz, por favor