x
Fórum do Corinthians

Ramon Diaz, por favor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.497º

Tiago 1.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 21:00
Por Tiago do Canto Alves (@tiago-do-canto-alves)

Tire o Donelli e coloquei o Hugo já no próximo jogo. Ele não saiu nem na foto nesse gol de falta. Bola defensável.

Coloquei o Yuri no banco e teste QQ outro de centroavante.

Tire o Wesley por uns 5 jogos.

Dê uma chacoalhada nesse time. Tá doido...

Fazia tempo que eu não sentia uma angústia tão grande assistindo os jogos.

O elenco que o Mancini pegou era péssimo e ele deu um jeito de salvar.

O primeiro turno com o Sylvinho também era péssimo antes dos reforços chegarem e não era desse jeito.

Salvem o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleverson Keller

Ranking: 2.326º

Cleverson 1.636 posts

@cleverson.keller em 10/07/2024 às 21:11

No Corinthians, quanto mais se gasta, pior fica! Se gasta muito mal em jogadores

Foto do perfil de Carlos Junior Sccp

Ranking: 2.769º

Carlos 1.337 posts

@carlos.junior.sccp em 10/07/2024 às 21:03

Também tiraria o Wesley, Romero e yuri, agora tem que mandar essas carniça fazer a posição, que time bagunçado do kralho,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gleison Morais

Ranking: 5.937º

Gleison 506 posts

@gleison.morais em 10/07/2024 às 21:18

Eu nem perco meu tempo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 10/07/2024 às 21:17

Está dando tanto desânimo, que está difícil de acreditar que vamos sair.

O Piton quebra a cabeça, sai um monte de sangue e ainda faz um gol.

Foto do perfil de Paulo Henrique Freitas

Paulo 13 posts

@paulo-henrique-freit em 10/07/2024 às 21:15

4-5-1

Com Ryan e Raniele
Garro, Bidon e coronado

Deixa o Yuri desgraçado se bater lá na frente

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.133º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 10/07/2024 às 21:13

Mano, vou comparar as duas faltas. A falta do Coronado foi quase no mesmo lugar e o goleiro do Vasco pegou, o Donelli não soube nem se posicionar pra falta, seloko

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 10/07/2024 às 21:12

Por favor peça 11 jogadores pra diretoria

Foto do perfil de Vinícius V

Ranking: 2.303º

Vinícius 1.649 posts

@viniv em 10/07/2024 às 21:07

Se o Corinthians do Mancini pegasse esse de hoje golearia sem dó nem piedade

Foto do perfil de Denis Rodrigues Romagnolli

Denis 54 posts

@denis.rodrigues.roma em 10/07/2024 às 21:03

Jogares são fracos, jestos técnicos como domínio da bola eles não tem!