Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cleverson.keller em 10/07/2024 às 21:11
No Corinthians, quanto mais se gasta, pior fica! Se gasta muito mal em jogadores
@carlos.junior.sccp em 10/07/2024 às 21:03
Também tiraria o Wesley, Romero e yuri, agora tem que mandar essas carniça fazer a posição, que time bagunçado do kralho,
Publicidade
Últimas respostas
@gleison.morais em 10/07/2024 às 21:18
Eu nem perco meu tempo.
@larry.lahr em 10/07/2024 às 21:17
Está dando tanto desânimo, que está difícil de acreditar que vamos sair.
O Piton quebra a cabeça, sai um monte de sangue e ainda faz um gol.
@paulo-henrique-freit em 10/07/2024 às 21:15
4-5-1
Com Ryan e Raniele
Garro, Bidon e coronado
Deixa o Yuri desgraçado se bater lá na frente
@jhonny-jvap em 10/07/2024 às 21:13
Mano, vou comparar as duas faltas. A falta do Coronado foi quase no mesmo lugar e o goleiro do Vasco pegou, o Donelli não soube nem se posicionar pra falta, seloko
Publicidade
@claribel em 10/07/2024 às 21:12
Por favor peça 11 jogadores pra diretoria
Se o Corinthians do Mancini pegasse esse de hoje golearia sem dó nem piedade
@denis.rodrigues.roma em 10/07/2024 às 21:03
Jogares são fracos, jestos técnicos como domínio da bola eles não tem!