Pedro Henrique
Medo eu estou é desse time cair! Vamos acordar rapaziada. O Corinthians é um fiasco na administração. Coisa que é determinante para o sucesso ou fracasso. Cês acha que Balotelli vai fazer cócegas contra Flamengo, Palmeiras, Botafogo?
em Bate-Papo da Torcida > Se os antis tão com medo
Em resposta ao tópico:
E porque o Corinthians esta no caminho certo, Balotelli e um jogador com personalidade precisamos disso pra sair dessa situação. Vimos com esses jogadores não vamos conseguir muita coisa. Vocês reclamam de tudo, se for um investidor que vai pagar o salário dele, já e um grande investimento. Vocês não pensam como isso pode ajudar positivamente. Se ele se identificar com o clube tenho certeza que vai ajudar.