Matheus Souza
Kkkkk eu também queria um desses, mais a diretoria nossa é tão fraca que não consegue fechar com jogador do sampaio correia
em Bate-Papo da Torcida > Quem você contrataria? !
Em resposta ao tópico:
Vamos Brincar kkkk
Pensando na Atual situação do Corinthians, quem você contrataria, ou voltaria de empréstimo para jogar! Mas tudo pé no Chão, sem viajar, pensando na atual Situação.
Bom Aqui vai minha opinião:
*Dois Zagueiros - Rever (At. Mineiro), Jackson (Goias)
*Um Lateral Direito - Mariano (Bordeaux - França)
*Dois Volantes - Cristian (Fenerbahce), Fellipe Bastos (Grêmio)
*Dois Meias - Wagner (Fluminense), Camilo (Chapecoense)
*Três Atacantes - Emerson (Botafogo), Erik (Goias), Eduardo da Silva (Flamengo)
Contratações pé no chão, que Iriam compor elenco, sem comprometer o Time, Ai eu Jogaria assim:
Cássio; Mariano, Gil, Rever e F. Santos; Ralf, Cristian e Renato Augusto; Emerson, Eduardo e Guerreiro