Alan Lucena
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns "Fiel Torcedor"
Em resposta ao tópico:
Hoje fui entrar pra ver se já estava liberada a venda do pacotão de ingressos e ele estava com design todo adaptado para smartphone e tablets na versão mobile facilitando assim o uso pelo celular.
PARABÉNS aos responsáveis.

