Gustavo
O Maia grave é que não traçaram a linha vertical em cima da bola, que na minha opinião estaria muito próxima ao pé do Ranieli, poderia pu não estar impedido.
Mas teriam que ter traçado essa linha para ver, saindo da parte final da bola. Por que não traçaram? Não era tão claro para que, visualmente, decretassem isso...
em Bate-Papo da Torcida > Comprovado impedimento de Raniele contra o Cruzeiro...