Bio
Mais qualquer 1 dos 2 n passam do Atlético já vão sair só questão de prolongar mais 1 rodada
em Humor > Frango do parmera! Incrível!
Em citação ao post:
Quer saber? To bem neutro nesse jogo, ainda tenho raiva desses mexicanos filhos da put* que ganharam da gente com 1 gol roubado... Se eu pudesse escolher, sairiam os 2.