Thiago Z.
Eu achava que o Palmeiras passaria do tijuana, sem ser clubista... Eu achava que o São Paulo passaria do Atlético, eu achava que o Corinthians enfiaria 1 goleada no boca juniors na bombonera... Cada jogo é 1 jogo mano.
em Humor > Frango do parmera! Incrível!