André Santos
Nunca que foi indicação do Ramon Diaz, única coisa que Ramon pediu a chegar foi de não enfrentar o Vasco e não vender ninguém, o kra nem assinou com o Corinthians acha que já vai tar indicando jogador, só nos torcedor fanático que pensa assim em mal chegar no time já indicar contratações, arrumar a bagunça e meter o Loko no primeiro jogo
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli deve ser indicação do Ramon Diaz!
Em resposta ao tópico:
Ramon gosta de jogar com centroavante alto e o Pedro Raul não tem a mínima condição de ser titular no Corinthians, Yuri deve ser vendido em breve e não é tão alto, não faz o pivô.
Se foi ele quem pediu o homem sabe o que tá fazendo. Vou apoiar!