x

Post de Christiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ver se os moderadores do Meu Timão são democráticos ou se só nos permitem falar o que eles querem. Recentemente removeram 2 dos meus posts por que ataquei o site. Mas como não achei justo, criei mais esse post sobre o MT, e será o último:

- É o site mais anti-corinthiano que existe. Ver seus jornalistas dizendo que estão desanimados e nao-confiantes na vitória do Corinthians sobre o Vasco, é no mínimo lamentável. Corinthiano de verdade apoia, acredita, e torce até o final. Digo isso, não só pelos mandamentos do Corinthianismo, mas principalmente por ver tantos torcedores raiz do Corinthians torcer e acreditar mesmo com muito sofrimento, por tantas ocasiões piores, como em 2007, por exemplo.

- Levantam questões polêmicas, críticas excessivas aos jogadores, treinador (até prováveis treinadores), e diretoria, aparentemente visando convencer os torcedores a terem a mesma opinião. Ou muitas vezes apenas usando o nome da instituição para vender clicks e views, o que pra mim, é no mínimo imoral.

- Excluem membros do fórum frequentemente apenas por exporem suas opiniões, sendo elas contrárias à opinião do site, mesmo que os torcedores estejam defendendo o clube. Muitas vezes o torcedor, em sua paixão e euforia, e também na raiva, acaba usando de palavras baixas e xingamentos. Nesse caso é compreensível o bloqueio do usuário. Porém o que vemos em sua grande maioria é que excluem as contas apenas por pensamentos diferentes à militância empregada no site, pelos seus moderadores, jornalistas, e etc.

Enfim, o site vai começar a ser apenas uma mídia que cobre as notícias relacionadas ao Corinthians, informando os torcedores sobre o que acontece com o clube relacionado ao futebol? Ou a ideia do site é sim militar e defender questões políticas de seu interesse, independente dos males que essas militâncias causam ao clube? Por que se a ideia do site for manter essas atitudes, sabendo que prejudica o clube, precisariam ser mais claros em avisar isso ao torcedor, para que ele decida se vai permanecer ou não sendo usuário do site. Por que é muito triste e chato um torcedor que ama o Corinthians e vem ao site em busca de informações, se deparar com assuntos políticos tendenciosos e militantes que prejudicam o clube de alguma forma. Se forem mais claros, esse descontentamento não ocorrerá mais, e os torcedores verdadeiros do Corinthians talvez busquem uma fonte mais confiável e fiel ao Corinthians para obter informações.

Dito isso: fui.. E para quem fica, repensem se são realmente Corinthianas.

PS. Aqui não é lugar para Corinthiano.

em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão

Responder ao post do Christiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 14 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 14 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico