Alessandro Bagnato
Balotelli bêbado joga muito mais que qualquer atacante que nós temos pena que provavelmente vai ser mais uma vergonha que vamos passar..mais uma vez divulgando contratação bombástica que não vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Esse maluco do Balotelli é bom reforço, sim!
Em resposta ao tópico:
A imagem dele na semana passada caído no chão na rua, aparentemente Bêbado, Ok, beleza, mas o cara está de férias, acabou contrato dele com time turco.
Números dele pelo time turco (somando as duas passagens), 51 jogos, 26 gols e 8 assistência.
Amigo, a gente tem Pedro RAUL no banco de reservas
A gente tem Yuri Alberto que não assusta zagueiro nenhum com sua presença.
Só pelo fato de ter Balotelli em campo, o maluco já puxa 2 defensores em cima dele, abre espaço para outros companheiros, e ele bêbado, cheirado, sem uma perna é milhões de vezes melhor que qualquer jogadores no Brasil.
E tem 33 anos.
Problema dele é que ele é MALUCO, mas talvez precisamos de um maluco nesse time.













