King
Torcedor assim tem que tomar no cuooo
em Bate-Papo da Torcida > Esse maluco do Balotelli é bom reforço, sim!
Em citação ao post:
Balotelli bêbado joga muito mais que qualquer atacante que nós temos pena que provavelmente vai ser mais uma vergonha que vamos passar..mais uma vez divulgando contratação bombástica que não vai acontecer
