Carlinhos Chupeta
Vende logo, o mlk não quer jogar bola, vende ele trás 3 jogadores medianos da América do Sul
em Bate-Papo da Torcida > Proposta por wesley
Em resposta ao tópico:
West ham apresentou uma nova proposta por ele, cerca de 24milhoes de euros(R$140,000.00 milhões de reais) Corinthians tem 70% dele receberia algo em torno de R$100,000.00. Eu acho que agora é o hora do adeus