Cria 188 posts
@cria.bb
em
11/07/2024 às 09:04
Simples Duílio deixou nosso time como tá, fama de mal pagador, fama de vende barato, não paga salário ' nem marmita '.. Só que tinha uma coisa.. Eles dava taxinha pra empresários e tals colocava perebas ae ganhando milhões '' rachado entre eles.. Jogadores que não servia pra nada mandava pra i no Corinthians depois emprestava com o Corinthians pagando salário.. E Augusto cortou isso.. Ae os empresários ficou revoltados e tá tirando todo mundo.. Culpa da última administração que não teve uma administração séria e profissional pra coloca os empresários nos seus devidos lugares e onra os pagamentos pra não suja o nome, que não ia ser o deles.. E sim da marca do time Corinthians...! Pronto tá explicado.
Felipe 1 post
@felipe-schneider
em
11/07/2024 às 08:20
Esquece esses mercenários filhão, Renovação e transparência. Chega de roubalheira?
Nilton 304 posts
@nilton.de.jesus.chav
em
11/07/2024 às 08:09
Também gostaria de saber já que foi Augusto que trouxe o garro.