Cria Bb
Simples Duílio deixou nosso time como tá, fama de mal pagador, fama de vende barato, não paga salário ' nem marmita '.. Só que tinha uma coisa.. Eles dava taxinha pra empresários e tals colocava perebas ae ganhando milhões '' rachado entre eles.. Jogadores que não servia pra nada mandava pra i no Corinthians depois emprestava com o Corinthians pagando salário.. E Augusto cortou isso.. Ae os empresários ficou revoltados e tá tirando todo mundo.. Culpa da última administração que não teve uma administração séria e profissional pra coloca os empresários nos seus devidos lugares e onra os pagamentos pra não suja o nome, que não ia ser o deles.. E sim da marca do time Corinthians...! Pronto tá explicado.
em Bate-Papo da Torcida > Duilioooooooooo eterno
Em citação ao post:
Só uma dúvida, o que tem a ver o Duílio com essa conversa do interesse dos clubes Argentinos no Garro?









