Augusto Filho
Problema de trazer jogadores encostados ou livres da Europa: estão livres ou encostados!
Jogadores que não estão livres ou encostados: cotação do Euro.
O tal de Endrick cujo valor fixo era de 198 milhões de reais(35 milhões de Euro) é pinga para o Real.
É como 35 milhões de reais que pagamos pelo Garro.
E o Augusto gastou 120 milhões de reais com reforços. Para nós nem 35 milhões de reais é pinga.
em Mercado da bola > Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!
Em resposta ao tópico:
Todo mundo pedindo jogadores estilo Elias, Paulinho, Jucilei mas quando vem ninguém bota fé.
Raniele de todos foi o menos badalado e foi aí um dos mais elogiados pela fiel.
Vou contar uma coisa: hoje em dia não existe mais bobo no futebol. Muito menos na Europa.
Paulinho jogou na Lituânia antes de jogar pelo Corinthians. Já imaginou trazer um jogador da Lituânia?
Na Europa hoje todos os países tem um estilo padrão de ensinar e treinar futebol. Esses jogadores ai se chegarem vão somar.
E só lembrando muita gente aí que Gabigol na Europa foi um FRACASSO TOTAL. Ele não conseguiu jogar na Inter e en Portugal também não foi nem titular. Voltou para o Brasil desacreditado e o Flamengo se deu bem por ter contratado ele na época.
Um jogador de futebol que não conseguiu jogar na Europa pode muito bem jogar muito no Brasil, isso é fato.
Precisamos de reforços, se vier da Europa melhor ainda!