x
Fórum do Corinthians

Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de dylankrechjr

Ranking: 4.901º

Dylankrechjr 663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2024 às 22:19
Por dylankrechjr (@d.crash)

Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!

Todo mundo pedindo jogadores estilo Elias, Paulinho, Jucilei mas quando vem ninguém bota fé.

Raniele de todos foi o menos badalado e foi aí um dos mais elogiados pela fiel.

Vou contar uma coisa: hoje em dia não existe mais bobo no futebol. Muito menos na Europa.

Paulinho jogou na Lituânia antes de jogar pelo Corinthians. Já imaginou trazer um jogador da Lituânia?

Na Europa hoje todos os países tem um estilo padrão de ensinar e treinar futebol. Esses jogadores ai se chegarem vão somar.

E só lembrando muita gente aí que Gabigol na Europa foi um FRACASSO TOTAL. Ele não conseguiu jogar na Inter e en Portugal também não foi nem titular. Voltou para o Brasil desacreditado e o Flamengo se deu bem por ter contratado ele na época.

Um jogador de futebol que não conseguiu jogar na Europa pode muito bem jogar muito no Brasil, isso é fato.

Precisamos de reforços, se vier da Europa melhor ainda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 08/07/2024 às 23:03

Richard
Everaldo
Jonathan Cafu
Michael Macedo
Jonathas
Marlon
Davó

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.746º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 08/07/2024 às 23:11

Namoral!? São 2 bons jogadores!

Essa torcida que confunde o c* com a bunda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Devanil Da Cunha Morais

Ranking: 5.880º

Devanil 512 posts

@devanil em 10/07/2024 às 08:31

É isso mesmo ficam criticando sem conhecer o jogador, na situação que estamos toda ajuda é bem vinda

Foto do perfil de Augusto Filho

Ranking: 3.707º

Augusto 952 posts

@augusto-filho em 09/07/2024 às 16:09

Problema de trazer jogadores encostados ou livres da Europa: estão livres ou encostados!

Jogadores que não estão livres ou encostados: cotação do Euro.

O tal de Endrick cujo valor fixo era de 198 milhões de reais(35 milhões de Euro) é pinga para o Real.

É como 35 milhões de reais que pagamos pelo Garro.

E o Augusto gastou 120 milhões de reais com reforços. Para nós nem 35 milhões de reais é pinga.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/07/2024 às 15:56

Esses dois já tem mais de 30 anos amigão...

Foto do perfil de Augusto Filho

Ranking: 3.707º

Augusto 952 posts

@augusto-filho em 09/07/2024 às 15:54

Eu analiso assim: futebol holandês não prima pela defesa. Os zagueiros holandeses, na média, tem mais futebol com bola nos pés do que marcando. Até o melhor deles o Virgil. Então eu não traria atacantes ou defensores que jogam na Holanda. Eu traria, eventualmente, meias. Se o cara é excepcional, ele não vem para o Brasil.

Já um cara do futebol Dinamarquês foi campeão por lá. Aa defesas da Dinamarca não são tão ruins como as holandesas. E os meias são razoáveis. Considerando o 'sucesso' do Copenhague na Champions, eu arriscaria.

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/conheca-a-formula-que-levou-o-modesto-copenhagen-a-ser-revelacao-da-atual-champions-league,7f44007f07570332aad728799e544777ulok0vc8.html# Conheça a fórmula que levou o modesto Copenhagen a ser revelação da atual Champions League Conheça a fórmula que levou o modesto Copenhagen a ser revelação da atual Champions League Clube dinamarquês foi a grande surpresa no seu grupo, eliminando Manchester United e Galatasaray terra.com.br :~:text=A%20Liga%20dos%20Campe%C3%B5es%20de, de%20apenas%2025%2C9%20anos.

Publicidade

Foto do perfil de Clauber Da Silva

Clauber 5 posts

@clauber-da-silva em 09/07/2024 às 12:35

Só porque você não conhece não quer dizer que seja ruim?

Foto do perfil de Panzer Kampfwagen

Ranking: 3.999º

Panzer 865 posts

@panzer6.tiger2 em 09/07/2024 às 12:24

Uma galera reproduzindo a tese de que o Charles é fraco porque alternava entre reserva e titularidade, mas não lembram que Paolo Guerrero era apenas reserva do Hamburgo antes de chegar no Corinthians.

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 09/07/2024 às 11:41

Charles é bom jogador. André eu não conheço.

Foto do perfil de Marco Antonio Jabur

Ranking: 7.421º

Marco 356 posts

@marco-antonio-jabur em 09/07/2024 às 11:30

Detalhe, Gabigol voltou em 18 emprestado ao prantos, e jogou razoável, parece que o Andrés amigão do Kfouri, pq pra jogar uma denuncia que o clube usou laranja pra fechar negócio, que não é verdade, tem que ser amigo né? Ele teria acertado verbalmente com o Gabi, enfim, é tudo muito subjetivo, simplista a análise que fazemos, a não foi bem ali, ou jogou em lugar tal que ninguém conhece, sim, não sabe, não vê, não acompanha, mas já decreta, é ruim... Caca no athletico era reserva, e descartado como opção pra essa temporada, e olha que o cara veio e tá bem, apesar das infelicidades que cometeu, pq Elias, Cristian, Chicão, Ralf, jucilei, não eram ninguém, jogaram em times que foram alvo de chacotas de muitos rivais, imprensa e da torcida mesmo e depois? É torcer que venha um técnico que saiba utilizar bem o elenco que tem em mãos, inclusive sabendo usar a base do time, e nós que torcemos, apoiar e muito, seja aonde for... Mas parece que muitos se guia mesmo pelo que diz o comentarista a, b, c