Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.renan em 08/07/2024 às 23:03
Richard
Everaldo
Jonathan Cafu
Michael Macedo
Jonathas
Marlon
Davó
@silas.antunes1 em 08/07/2024 às 23:11
Namoral!? São 2 bons jogadores!
Essa torcida que confunde o c* com a bunda!
Publicidade
Últimas respostas
@devanil em 10/07/2024 às 08:31
É isso mesmo ficam criticando sem conhecer o jogador, na situação que estamos toda ajuda é bem vinda
@augusto-filho em 09/07/2024 às 16:09
Problema de trazer jogadores encostados ou livres da Europa: estão livres ou encostados!
Jogadores que não estão livres ou encostados: cotação do Euro.
O tal de Endrick cujo valor fixo era de 198 milhões de reais(35 milhões de Euro) é pinga para o Real.
É como 35 milhões de reais que pagamos pelo Garro.
E o Augusto gastou 120 milhões de reais com reforços. Para nós nem 35 milhões de reais é pinga.
@felipemarley em 09/07/2024 às 15:56
Esses dois já tem mais de 30 anos amigão...
@augusto-filho em 09/07/2024 às 15:54
Eu analiso assim: futebol holandês não prima pela defesa. Os zagueiros holandeses, na média, tem mais futebol com bola nos pés do que marcando. Até o melhor deles o Virgil. Então eu não traria atacantes ou defensores que jogam na Holanda. Eu traria, eventualmente, meias. Se o cara é excepcional, ele não vem para o Brasil.
Já um cara do futebol Dinamarquês foi campeão por lá. Aa defesas da Dinamarca não são tão ruins como as holandesas. E os meias são razoáveis. Considerando o 'sucesso' do Copenhague na Champions, eu arriscaria.
:~:text=A%20Liga%20dos%20Campe%C3%B5es%20de, de%20apenas%2025%2C9%20anos.
Publicidade
@clauber-da-silva em 09/07/2024 às 12:35
Só porque você não conhece não quer dizer que seja ruim?
@panzer6.tiger2 em 09/07/2024 às 12:24
Uma galera reproduzindo a tese de que o Charles é fraco porque alternava entre reserva e titularidade, mas não lembram que Paolo Guerrero era apenas reserva do Hamburgo antes de chegar no Corinthians.
@brunomak em 09/07/2024 às 11:41
Charles é bom jogador. André eu não conheço.
@marco-antonio-jabur em 09/07/2024 às 11:30
Detalhe, Gabigol voltou em 18 emprestado ao prantos, e jogou razoável, parece que o Andrés amigão do Kfouri, pq pra jogar uma denuncia que o clube usou laranja pra fechar negócio, que não é verdade, tem que ser amigo né? Ele teria acertado verbalmente com o Gabi, enfim, é tudo muito subjetivo, simplista a análise que fazemos, a não foi bem ali, ou jogou em lugar tal que ninguém conhece, sim, não sabe, não vê, não acompanha, mas já decreta, é ruim... Caca no athletico era reserva, e descartado como opção pra essa temporada, e olha que o cara veio e tá bem, apesar das infelicidades que cometeu, pq Elias, Cristian, Chicão, Ralf, jucilei, não eram ninguém, jogaram em times que foram alvo de chacotas de muitos rivais, imprensa e da torcida mesmo e depois? É torcer que venha um técnico que saiba utilizar bem o elenco que tem em mãos, inclusive sabendo usar a base do time, e nós que torcemos, apoiar e muito, seja aonde for... Mas parece que muitos se guia mesmo pelo que diz o comentarista a, b, c
