x

Post de Marco Antonio Jabur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Detalhe, Gabigol voltou em 18 emprestado ao prantos, e jogou razoável, parece que o Andrés amigão do Kfouri, pq pra jogar uma denuncia que o clube usou laranja pra fechar negócio, que não é verdade, tem que ser amigo né? Ele teria acertado verbalmente com o Gabi, enfim, é tudo muito subjetivo, simplista a análise que fazemos, a não foi bem ali, ou jogou em lugar tal que ninguém conhece, sim, não sabe, não vê, não acompanha, mas já decreta, é ruim... Caca no athletico era reserva, e descartado como opção pra essa temporada, e olha que o cara veio e tá bem, apesar das infelicidades que cometeu, pq Elias, Cristian, Chicão, Ralf, jucilei, não eram ninguém, jogaram em times que foram alvo de chacotas de muitos rivais, imprensa e da torcida mesmo e depois? É torcer que venha um técnico que saiba utilizar bem o elenco que tem em mãos, inclusive sabendo usar a base do time, e nós que torcemos, apoiar e muito, seja aonde for... Mas parece que muitos se guia mesmo pelo que diz o comentarista a, b, c

em Mercado da bola > Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!

Em resposta ao tópico:

Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!

Todo mundo pedindo jogadores estilo Elias, Paulinho, Jucilei mas quando vem ninguém bota fé.

Raniele de todos foi o menos badalado e foi aí um dos mais elogiados pela fiel.

Vou contar uma coisa: hoje em dia não existe mais bobo no futebol. Muito menos na Europa.

Paulinho jogou na Lituânia antes de jogar pelo Corinthians. Já imaginou trazer um jogador da Lituânia?

Na Europa hoje todos os países tem um estilo padrão de ensinar e treinar futebol. Esses jogadores ai se chegarem vão somar.

E só lembrando muita gente aí que Gabigol na Europa foi um FRACASSO TOTAL. Ele não conseguiu jogar na Inter e en Portugal também não foi nem titular. Voltou para o Brasil desacreditado e o Flamengo se deu bem por ter contratado ele na época.

Um jogador de futebol que não conseguiu jogar na Europa pode muito bem jogar muito no Brasil, isso é fato.

Precisamos de reforços, se vier da Europa melhor ainda!

Responder ao post do Marco Antonio Jabur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 6 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 14 segundos por Jefferson nunes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 17 segundos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Criado há 33 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 36 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 51 segundos por Anderson Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 53 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 X Argentina 2022 sem clubismo kkk

    Criado há 2 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico