Marco Jabur
Detalhe, Gabigol voltou em 18 emprestado ao prantos, e jogou razoável, parece que o Andrés amigão do Kfouri, pq pra jogar uma denuncia que o clube usou laranja pra fechar negócio, que não é verdade, tem que ser amigo né? Ele teria acertado verbalmente com o Gabi, enfim, é tudo muito subjetivo, simplista a análise que fazemos, a não foi bem ali, ou jogou em lugar tal que ninguém conhece, sim, não sabe, não vê, não acompanha, mas já decreta, é ruim... Caca no athletico era reserva, e descartado como opção pra essa temporada, e olha que o cara veio e tá bem, apesar das infelicidades que cometeu, pq Elias, Cristian, Chicão, Ralf, jucilei, não eram ninguém, jogaram em times que foram alvo de chacotas de muitos rivais, imprensa e da torcida mesmo e depois? É torcer que venha um técnico que saiba utilizar bem o elenco que tem em mãos, inclusive sabendo usar a base do time, e nós que torcemos, apoiar e muito, seja aonde for... Mas parece que muitos se guia mesmo pelo que diz o comentarista a, b, c
em Mercado da bola > Charles e André Ramalho - Não conheço então devem ser ruins!
Em resposta ao tópico:
Todo mundo pedindo jogadores estilo Elias, Paulinho, Jucilei mas quando vem ninguém bota fé.
Raniele de todos foi o menos badalado e foi aí um dos mais elogiados pela fiel.
Vou contar uma coisa: hoje em dia não existe mais bobo no futebol. Muito menos na Europa.
Paulinho jogou na Lituânia antes de jogar pelo Corinthians. Já imaginou trazer um jogador da Lituânia?
Na Europa hoje todos os países tem um estilo padrão de ensinar e treinar futebol. Esses jogadores ai se chegarem vão somar.
E só lembrando muita gente aí que Gabigol na Europa foi um FRACASSO TOTAL. Ele não conseguiu jogar na Inter e en Portugal também não foi nem titular. Voltou para o Brasil desacreditado e o Flamengo se deu bem por ter contratado ele na época.
Um jogador de futebol que não conseguiu jogar na Europa pode muito bem jogar muito no Brasil, isso é fato.
Precisamos de reforços, se vier da Europa melhor ainda!