Joao Lopes
Vejo tópicos que fala de incompetência por parte de nossa diretoria pífia, um que era pra vim foi pra outro clube, mais na situação que o clube se encontra vai ser difícil alguém querer vim na situação que quer, se o Corinthians que não tivesse nessa situação, todos os que foi ventilado já estavam aqui.