Osmar Campregher
Cássio também era o culpado para essa galera, saiu Cássio, veio Carlos Miguel o ídolo defendido por essa mesma galera, continuamos sem vencer, agora e a vez de culpar Donelli. Infelizmente nosso problema é muito maior. O maior se chama Augusto Melo. O time é o espelho da nossa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Golnéli


