José Felipe
É isso aí, se fosse o Cássio, aquele do Mateus Pereira no segundo tempo era gol também, aí ele iria porá culpa em algum me inocente da base com aquela cara deb.osta dele
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Cássio?
Em resposta ao tópico:
Pra mim hoje o Doneli falhou nos dois gols do primeiro tempo. Se fosse o Cássio esse fórum estava fervendo...
