Juninho Anjos
Hugo, Matheuzinho e Yuri Alberto infelizmente não dá mais, Hugo não acerta nada, horrível. Matheuzinho só joga pra trás, marca mal, que falta o Fagner faz. E o Yuri não basta só vontade, tecnicamente é muito fraco, não domina uma bola, quando tá com a bola não sabe o que faz e maioria das vezes entrega a bola para o adversário, se não se reforçar agora abrindo a janela de transferência, é triste mas ano que vem vamos jogar a série B
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em resposta ao tópico:
Quem não joga é o ataque, perdendo gol a rodo, Ah se ele estivesse num flasic com Pedro, seria o melhor meia atacante do Brasil.



