Ernesto Minas
Também acho Donelli fraco, assim como 70% do elenco.
Mas nenhum time pode ir pra frente com Matheuzinho e Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Do melhor, ao pior goleiro do campeonato
Em resposta ao tópico:
Tínhamos o melhor goleiro do campeonato, que foi um traíra e vazou.
Sobrou esse goleirinho fraco, pequeno, sem explosão, não sabe sair do gol, etc.
Infelizmente temos o pior goleiro do campeonato.
Podem negativar, mas infelizmente é a realidade.



