Bruno Xavier
Meu Deus conseguiram monta um time cheio de perna de pau, só gringo de terceira linha perna de pau, jogadores jovens sem físico qualquer volante passa por cima do Bidon, o time é horrível não se salva ninguém goleiro bracinho de jacaré, estou sentindo falta dos idosos pra ver como estamos no fundo do poço, o Cruzeiro que estava na Merd... Até esses dias já está melhor que agente e muito e sem reforço, esse Augusto Melo é uma piada sempre na próxima semana vai melhora e nada, série b cada dia mais perto.