Luis Henrique
Mano, o Corinthians tem que fazer esse indivíduo mofar até o fim de contrato, por melhor que ele seja, o Corinthians é muito maior que esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur
Em citação ao post:
Eu sei que o jogador pisou na bola, mais deveríamos se atentar a este garoto, ele não é qualquer jogador, eu sei que parece besteira, mais se acertaria com ele, e emprestava, porque tem tudo para virar um bom centroavante, tem todas as características, e pra mim da copinha, junto com Bidon são os melhores jogadores revelados...


