Victor Ramos
Eu sei que o jogador pisou na bola, mais deveríamos se atentar a este garoto, ele não é qualquer jogador, eu sei que parece besteira, mais se acertaria com ele, e emprestava, porque tem tudo para virar um bom centroavante, tem todas as características, e pra mim da copinha, junto com Bidon são os melhores jogadores revelados...
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur
Em resposta ao tópico:
Pelo que vi na matéria da ESPN, ele e seu empresário renovaram o contrato já esperando que os atrasos acontececem para pedir a rescisão e embolsarem o contrato todo sem prestar os serviços!

