Maicon
Pois é, olha o exemplo do sem mundial, Roni e Veiga jogando bem por aqui e pediam eles na seleção. Foram e não fizeram nada. Os jogadores dos times de fora ainda estão bem a frente, lógico que tem uns perebas, claro
em Bate-Papo da Torcida > Rogér Guedes que cagada
Em citação ao post:
Não é melhor que pior reserva da seleção. Você tá de sacanagem? Não é possível. Rafinha, titular do Barcelona. Rodrigo e Vinícius Junior titulares do Real Madrid. Qualquer um deles é muito, muito superior que o Marra Guedes. No Brasil só jogou uma final grande e nela ele se marcou sozinho. Vinícius Jr cotado pra melhor do mundo e os caras vem com um cara que não ganhou o campeonato do Qatar? Não é possível!
