Fernand Dy
Cara, a gente não tem tempo para adaptação de técnico. Não dá para trazer alguém que não conheça o futebol brasileiro e vá se encontrar lá em outubro, porque estaremos rebaixados
Não tem uma opção fácil no mercado, pessoal critica, mas precisamos de um nome forte, capaz de trabalhar com peças limitadas, barato e que conheça o Brasil.
Nenhum desses atende tudo
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos gringos livres
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria vergonhosa e esse cifut de sic não observam o mercado... Carvalhal ainda foi oferecido e foi deixado de lado...agr pq ninguém sabe!
Chega a ser vergonhoso e estranho ainda ter que esperar esse lixo do Carille com tantos nomes bons assim no mercado...


