Leandro Pereira
Acho que você não acompanha os jogos.. Hugo, Coronado, Garro.. Todos se apresentam ou se colocam em um espaço vazio pra receber os passes do Wesley, mais ele e limitado mentalmente pra passar a bola e sempre tenta o drible e não leva a ligar algum.
Pode jogar o Serginho na esquerda.. Que Wesley não passará a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor o Bidu pela esquerda
Em resposta ao tópico:
A diferença entre o Hugo e o Bidu é simples:
Hugo só defende, não se aproxima do Wesley para oferecer opção de tabela, não vai à linha de fundo, não cruza... Nada. É um mero defensor. E mais ou menos ainda...
Bidu faz a mesma coisa, mas sobe mais ao ataque, cruza na área (uma das funções de lateral) e às vezes entra na área, chuta a gol... Tenta alguma coisa.
Um dos grandes problemas que este time tem é o buraco pelo lado esquerdo. Se tocar a bola o Wesley e ele estive sozinho, vai tentar driblar. E ele perde a jogada 95% das vezes.
Times organizados têm toque de bola e infiltração para chegar à linha de fundo ou infiltrar na área. O Corinthians hoje não faz isso.