Idalina 123
Ele é só mais um, que faz isso com o Corinthians, culpado foi quem aceito um contrato desse, Duilio maldito, turma do Andrés não deveria nem passa na calcada do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel no Instagram
Em resposta ao tópico:
Semana eram mais de 1 milhão de seguidores!
Vamos fazer ele perder pelo menos 50% dos seguidores, se você ainda segue, sex de segui-lo...
O ingrato ainda mantém o nome do Corinthians na descrição