x

Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que #sicé essa de fiel berçario, aqui tds são corintianos indepedente das preferencias, enquanto não for anunciado tds tem direto de opinião, alias somos conhecido como time do povo, da democracia, quando for anunciado vamos apoiar, mas antes temos sim o direito de opinar ou criticar.

em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille e a Fiel Berçário

Em resposta ao tópico:



Fábio CORINTHIANS Carille, um treinador multi-campeão pelo clube, tem de Corinthians o que a maioria dos que criticam tem de vida, ganhou Brasileirão e 3 paulistas seguidos com um time pior que o nosso atual; aliás, Paulistão esse que gostam de desmerecer, mas poucos títulos na história do Corinthians são maiores do que o paulista de 2018, tentam resumir ele a 2017 que já seria suficiente para ser grande, mas paulista importa, sim, e desmerecer isso sendo corinthiano é vergonhoso.

A querida fiel berçário que odeia ídolos e ama bagres só por serem jovens está fazendo com o Carille o mesmo que fizeram com Renato Augusto, Cássio Corinthians Ramos, Gil, Fabio Corinthians Santos, e tantos outros; a fiel berçário é uma máquina de moer ídolos.

Tirando Fabio Santos que se aposentou, os 3 (Renato, Gil e Cássio) seriam cruciais no momento que estamos, perdemos derby e quem tem para aparecer na zona mista é Matheus Araujo e Donelli, vergonhoso.

Voltando ao Carille, muitos que são contra sua vinda usam de sua passagem no Japão para desmerecer, obviamente não o acompanhei no Japão, mas digamos que ele foi mal; o que ISSO IMPORTA para o CORINTHIANS? Onde ele tinha que ir bem ele foi, eu quero que se dane o Japão.

Como aparentemente ele ser multi-campeão pelo clube não é suficiente, vale lembrar que 2 anos atrás, em 2021/22, Carille pegou o Santos na zona de rebaixamento, e terminou o campeonato em 10º, seria um sonho para nós ter esse resultado hoje. Pegou o Santos esse ano na série B, levou para uma final de campeonato paulista, disputando honestamente contra o melhor time do país atualmente.

Hoje ele está liderando a serie B, com o melhor ataque do campeonato, o que é irônico já que nossa torcida comprou barulho dos antis, que na época o taxavam de 'retranqueiro', coisa que nunca foi. Carille sempre soube montar time compacto e reativo, Ancelotti está jogando assim nos últimos 3 anos com o Real Madrid e todos aplaudem.

Paginas que idolatram gringos já estão tentando estragar a possível vinda dele desinformando a grande massa sobre o possível salário dele, comentam que ele recebe hoje no Santos 400 Mil, enquanto no Corinthians viria para ganhar 1.2M, só esquecem de falar, que 400 Mil ele recebe individual no Santos, e os 1.2M que receberia no Corinthians é incluindo toda a comissão dele, coisa que ficaria mais barato do que se pagava para o fraquíssimo Antonio Oliveira, e igual ao que o queridinho da fiel Ramon Diaz receberia.

Falando em Ramon Diaz, esse cara é basicamente o Luxemburgo argentino, ele tem como último título relevante um campeonato argentino de 2014, sequer aguenta treinar, quem treina é o filho, ele só leva a 'credibilidade' de ser campeão da Libertadores, mas isso em 1996, mas se habla a torcida abraça.

Peço perdão pelos erros de digitação, mas é basicamente isso, EU, como corinthiano, estou de braços abertos para receber o Professor Fábio Carille, caso se concretize a vinda dele, e tenho certeza que ele se chamasse Fabian Carajjo, 90% dos que são contra a vinda dele fariam vaquinha para ele vim.

Responder ao post do joão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 26 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 31 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico