Kauê Zambelli
Só aqui não adianta nada. Tem que invadir o insta do Corinthians e do Augusto em peso.!
em Bate-Papo da Torcida > Continuem a postar
Em resposta ao tópico:
O Lance Repercutiu a campanha #CARILLENAO ontem no Twitter.
Porém hoje já não aparecemos mais nos Trending Topics.
Então quem puder continue postam lá, porque parece que até agora o Augusto ainda não se convenceu que ninguém quer o Carille no Timão
#CARILLENAO


