Pegou Goiaba
'Pior que a R$T' ainda tem muita sic pra fazer, se ele quiser ser Pior que a R$T.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Augusto melo!
'Pior que a R$T' ainda tem muita sic pra fazer, se ele quiser ser Pior que a R$T.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Augusto melo!
Última resposta há 5 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 29 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 29 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 32 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 45 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 55 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas