Ademir Souza
Que fique bem longe do Corinthians, o cara não foi bem no Vasco, foi mal no Carioca, foi mal no brasileiro, se salvou na última rodada do campeonato e vocês acham que ele vai dar certo aqui? Prefiro o Carille que já conhece o clube, já sabe como funciona o Corinthians, podem me negativar estou nem ai.
em Bate-Papo da Torcida > Acabamos de Decretar de vez o Rebaixamento em 2024
