Kaue Silva
Só mosquito e Arthur por ele já tá ok, ele tá pra ser vendido por 25milhoes juntando os 2 já da isso
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito e Arthur Sousa
Em resposta ao tópico:
Esses dois jogadores deveriam ser utilizados como moeda de troca! Se querem sair, que saiam! A diretoria deveria ser inteligente e usar ambos em uma negociação pelo Joaquim, zagueiro das sereias da Vila!
Arthur + Mosquito + 10M de Reais pelo Joaquim seria uma negociação extremamente bem feita!