Guilherme Donaire
Onde o Neto aparece ou comenta, eu nem passo perto!
Se colocar o Neto e o Casagrande para comentar o mesmo jogo, até com a TV no mudo seria difícil assistir!
em Bate-Papo da Torcida > Neto sobre o VAR
Em resposta ao tópico:
Pra ele foi expulsão pura, pois teve agressão do Yuri no lance.
O cara jogou bola, sabe como é cortar o lance e chegar firme, e fala uma sic dessas.
Sic também, fazedor de média do k7!