Pastor Máximo
Eu já dava chance a João Pedro e Renato os crias da base. Duvido eles serem essas duas tchutchucas com adversários e não dar o sangue pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo H e Cacá
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi uma zaga tão tenebrosa quanto essa, nem na época do Henrique e Manoel. Torcendo para a Argentina vencer hoje e o Torres voltar, pra ver se dá aquela melhorada