x

Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até que enfim uma pessoa sensata os problemas existem sim existem porém o maior bem nesse momento é o Corinthians e se cair somos nós torcedores que sofreram dito isso todo mundo já errou quem não então dar oportunidade nesse momento e questão de vida ou morte para o time então quem quer lacrar faz o seguinte boicota o time não assisti não torce assim só BC se prejudica e não a nação corinthiana

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Wagner

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 08/07/2024 às 11:46

Obrigada, Wagner.

É o que penso também, nosso bem maior é o Corinthians. Deixaram o clube numa situação miserável e ele só não vai acabar por causa da nossa torcida.

Sobre caráter, o que jogadores como Cássio, Carlos Miguel e o Mosquito fizeram é mil vezes mais condenável do que a declaração do Ramon Diaz. Abraço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 15 segundos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 5 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 7 minutos por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 8 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico