Julia Posey
Obrigada, Wagner.
É o que penso também, nosso bem maior é o Corinthians. Deixaram o clube numa situação miserável e ele só não vai acabar por causa da nossa torcida.
Sobre caráter, o que jogadores como Cássio, Carlos Miguel e o Mosquito fizeram é mil vezes mais condenável do que a declaração do Ramon Diaz. Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
Até que enfim uma pessoa sensata os problemas existem sim existem porém o maior bem nesse momento é o Corinthians e se cair somos nós torcedores que sofreram dito isso todo mundo já errou quem não então dar oportunidade nesse momento e questão de vida ou morte para o time então quem quer lacrar faz o seguinte boicota o time não assisti não torce assim só BC se prejudica e não a nação corinthiana