Marcelo Bechi
Não vai vim nem Ramon nem Carille, é notável que o melo tá dando migué. Ele vai esperar o interino, se o interino for bem ele efetiva! É um risco, mas ele vai correr. Se fosse no início do campeonato valeria a pena o risco, mas agora na beira da lanterna
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto é um incompetente mesmo. Vai esperar o Carille e vai...


