Lucas Martins
Vamos subir esse tópico pra ficar fixado aqui no fórum, alguém lá dentro vai ver que ninguém quer Burrille mais uma vez! Chega desse ciclo, vem Mano, sai Mano, daí vem Carille... Daqui a pouco vem Geninho, Nelsinho, Leão!
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de esperar o Carille?
Em citação ao post:
Não sou a favor nem da contratação e muito menos a esperar e menos ainda pelo salário pedido.
N Ã O V A L E, nenhuma das 3 alternativas.
Maior Burrada do que foram as contratações do Pedro Raul e Mateuzinho.